FANDOM

Zanak ab
Zanak (ザナーク·アバロニク) é um personagens do mundo inazuma eleven go chrono stone geraçao.

AparenciaEditar

Zanak

Zanak Primeira Aparição No Jogo Inazuma

Zanak tem o cabelo verde escuro, escuros hairbrows verdes e com olhos vermelhos que mudam de claros para escuros.Sua pele e morena.Ele usa uma armadura dourada e uns tom de preto com subidas verde e vermelho allong e com uma banda de capitao de cor verde.

Historia(Chrono Stone)Editar

Zanak Abalonic apareceu pela primeira vez no episodio 18,fugindo de policiais da el dorado em um tipo de moto do futuro.Quando ele chega em uma rua sem saida ele abre a boca e derepente um brilho roxo aparece depois os policiais estao caidos no chão.Então zanak acessa as informações da el dorado e encontra a protocolo omega 3.0,dai zanak viaja no tempo para um destino desconhecido.depois ele aparece na era jeanne d'arc ele possui um dispositivo esfera na cor vermelho ele ativa o modo ataque e acerta gamma.Gamma e os outro da protocolo omega 3.0 atacam zanak que não sente nada e ate ri deles entao zanak lança seu raio roxo que destrui a protocolo omega ele se comunica com toudou propomo se ele vencer a raimon toudou limparia sua ficha toudou aceita.em seguida zanak lança um raio de sua boca azul que é como uma mix max gamma e os outro se fundem a ele literalmente.

Faixa BonusEditar

  1. Zanak's red Sphere Device (ep 18)

    Zanak dispositivo esfera vermelho

    Tenma VS Zanak OP CS HQ

    Zanak modo armadura keshin abertura

    Zanak é o unico ate agora a consegui fugir da prisao eterna mugen
  2. Ele possui um "dispositivo esfera vermelho"
  3. No ep que zanak estreou einamu diz que que ele é um criminoso nivel S e ainda diz que zanak é um homen assustador
  4. Zanak ainda diz ser da classe baixa sem nome ,mas com nome
  5. Zanak possui uma keshin e pode usar o modo armadura

Viniciusalpha tenma23 (discussão) 06h19min de 6 de setembro de 2012 (UTC)